Seguidores

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

FALTAM 60 DIAS

Todos os dias virei aqui registrar a contagem regressiva para a aposentadoria do Barão de Araruna.
Com muita honra, altivez e alegria a maioria do povo paraibano, civilizadamente, em respeito à idade, resolveu decretar a aposentadoria de um dos últimos coronéis da antiga política paraibana,
Já passava da hora! Agora, ele não tem mandato, não tem o chicote na mão, a não ser para os empregados de suas fazendas.
Aliás, ele ainda tem 60 dias e pode fazer muita m... até lá. Porém, sob os olhos atentos de todo o povo paraibano.
É preciso lembrar o seguinte: se ele teve a coragem, a cara-de-pau, o cinismo de fazer tudo o que fez nestas eleições na tentativa desesperada de ganhar o mandato, mesmo com a legislação eleitoral tão rigorosa como é a de hoje... não será agora que ele mudará.
O Ministério Público e o Tribunal de Contas do Estado serão convidados a acompanhar seus passos e canetadas até 31 de dezembro de 2010.
Mas, peraí, e já não era pra estarem fazendo isso desde sempre?

Taltam 60 dias...

Nenhum comentário: