Seguidores

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

FALTAM 58 DIAS... (isto foi ontem)

Não por um lapso, mas por absoluta falta de tempo, deixei de registrar ontem, a passagem do 58º dia dos que faltam para a aposentadoria do Rei do Gado... Vamos dar adeus ao Barão de Araruna...

Nenhum comentário: