Numa segunda-feira, semana começando, batalhas pela frente e ver o calendário... FALTAM SOMENTE 54 DIAS PRA ZÉ DO ATRASO IR EMBORA.
Estão dizendo que ele quer ser ministro... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Dilma começará bem se assim acontecer.
Pense num probema!
Pequeno caderno digital de anotações com o objetivo de deixar solenemente registrada a aposentadoria e despedida de um dos últimos coronéis da política paraibana, o Barão de Araruna!
Seguidores
segunda-feira, 8 de novembro de 2010
sábado, 6 de novembro de 2010
FALTAM 55 DIAS PRO "JÁ VAI TARDE"
Pra reacender a memória geral, nada demais lembrar que faltam somente 55 dias para a aposentadoria.
De quem? Ah! Deixa pra lá!
De quem? Ah! Deixa pra lá!
sexta-feira, 5 de novembro de 2010
FALTAM 56 DIAS...
Finalmente, ele saiu da toca. Hibernou, hibernou, passou cinco dias pra dar uma resposta.
Foi mais lento do que nos debates. Marcou uma entrevista coletiva pra ler um discurso pronto e escrito por outros. Ah! Ainda disse que vai voltar... junto com Gasparzinho... rsrsrsrs
Mostrou-se humilde. Na derrota é fácil. Nem precisa fazer força.
Ainda bem que só faltam 56 dias...
Adiós, Zé!
Foi mais lento do que nos debates. Marcou uma entrevista coletiva pra ler um discurso pronto e escrito por outros. Ah! Ainda disse que vai voltar... junto com Gasparzinho... rsrsrsrs
Mostrou-se humilde. Na derrota é fácil. Nem precisa fazer força.
Ainda bem que só faltam 56 dias...
Adiós, Zé!
quinta-feira, 4 de novembro de 2010
FALTAM 57 DIAS...
Hoje, dia 04 de novembro de 2010, pra não perder a contagem, eu lembro a todos que faltam apenas 57 dias para a despedida. Vocês lembram que o Sr. todo poderoso dono do 'sistema correio' é o senador que assumiu na vaga do ex-senador, ex-candidato a tetra-governador e futuro ex-governador?
"Um rei mal coroado / não queria o amor em seu reinado / pois sabia não ia ser amado..."
Agora, um reizinho sem reinado. Descobriu finalmente que a maioria verdadeira do povo paraibano não o quer no comando. Afinal, isso já foi dito antes, mas ele não aprendeu a lição.
"Chora! Me liga! Implora meu voto de novo..."
FALTAM 58 DIAS... (isto foi ontem)
Não por um lapso, mas por absoluta falta de tempo, deixei de registrar ontem, a passagem do 58º dia dos que faltam para a aposentadoria do Rei do Gado... Vamos dar adeus ao Barão de Araruna...
terça-feira, 2 de novembro de 2010
FALTAM 59 DIAS...
Este Dia de Finados tem uma conotação muito particular pra certas pessoas que rondam o governo do tapetão na "pequenina".
Há um cadáver insepulto numa certa Granja com a parte posterior margeando a Avenida Beira Rio, na província da Parahyba... hhuuuummmmmmmm!
Já começa a exalar aquele odor característico!
segunda-feira, 1 de novembro de 2010
A CANOA VIROU
ESTE BLOG TAMBÉM É CULTURA!
Sugestão de tema para os finais de semana na Granja Sant'Ana até o final do ano.
A barca virou,
No fundo do mar,
Porque o Roosvelt Vitta
Não soube remar.
Adeus, Dona Fátima!
Adeus, Maranhão!
Adeus, cacarecos!
Do meu coração!
Essa cantiga é uma variação de “A Canoa Virou” e pode ser usada em brincadeira de roda.
Como usar em brincadeira de roda:
As crianças de mãos dadas formam uma roda e giram cantando. A criança cujo nome foi mencionado nas quadras, sai da roda.
Repetem-se as quadras, citando-se o nome de cada criança que estava à esquerda daquela que saiu. Prossegue a brincadeira até que a roda desapareça.
http://www.qdivertido.com.br/vercantiga.php?codigo=44
Sugestão de tema para os finais de semana na Granja Sant'Ana até o final do ano.
A barca virou,
No fundo do mar,
Porque o Roosvelt Vitta
Não soube remar.
Adeus, Dona Fátima!
Adeus, Maranhão!
Adeus, cacarecos!
Do meu coração!
Essa cantiga é uma variação de “A Canoa Virou” e pode ser usada em brincadeira de roda.
Como usar em brincadeira de roda:
As crianças de mãos dadas formam uma roda e giram cantando. A criança cujo nome foi mencionado nas quadras, sai da roda.
Repetem-se as quadras, citando-se o nome de cada criança que estava à esquerda daquela que saiu. Prossegue a brincadeira até que a roda desapareça.
http://www.qdivertido.com.br/vercantiga.php?codigo=44
FALTAM 60 DIAS
Todos os dias virei aqui registrar a contagem regressiva para a aposentadoria do Barão de Araruna.
Com muita honra, altivez e alegria a maioria do povo paraibano, civilizadamente, em respeito à idade, resolveu decretar a aposentadoria de um dos últimos coronéis da antiga política paraibana,
Já passava da hora! Agora, ele não tem mandato, não tem o chicote na mão, a não ser para os empregados de suas fazendas.
Aliás, ele ainda tem 60 dias e pode fazer muita m... até lá. Porém, sob os olhos atentos de todo o povo paraibano.
É preciso lembrar o seguinte: se ele teve a coragem, a cara-de-pau, o cinismo de fazer tudo o que fez nestas eleições na tentativa desesperada de ganhar o mandato, mesmo com a legislação eleitoral tão rigorosa como é a de hoje... não será agora que ele mudará.
O Ministério Público e o Tribunal de Contas do Estado serão convidados a acompanhar seus passos e canetadas até 31 de dezembro de 2010.
Mas, peraí, e já não era pra estarem fazendo isso desde sempre?
Taltam 60 dias...
Assinar:
Postagens (Atom)