Este Dia de Finados tem uma conotação muito particular pra certas pessoas que rondam o governo do tapetão na "pequenina".
Há um cadáver insepulto numa certa Granja com a parte posterior margeando a Avenida Beira Rio, na província da Parahyba... hhuuuummmmmmmm!
Já começa a exalar aquele odor característico!
Nenhum comentário:
Postar um comentário