Finalmente, ele saiu da toca. Hibernou, hibernou, passou cinco dias pra dar uma resposta.
Foi mais lento do que nos debates. Marcou uma entrevista coletiva pra ler um discurso pronto e escrito por outros. Ah! Ainda disse que vai voltar... junto com Gasparzinho... rsrsrsrs
Mostrou-se humilde. Na derrota é fácil. Nem precisa fazer força.
Ainda bem que só faltam 56 dias...
Adiós, Zé!
Nenhum comentário:
Postar um comentário