Seguidores

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

FALTAM 56 DIAS...

Finalmente, ele saiu da toca. Hibernou, hibernou, passou cinco dias pra dar uma resposta.
Foi mais lento do que nos debates. Marcou uma entrevista coletiva pra ler um discurso pronto e escrito por outros. Ah! Ainda disse que vai voltar... junto com Gasparzinho... rsrsrsrs
Mostrou-se humilde. Na derrota é fácil. Nem precisa fazer força.
Ainda bem que só faltam 56 dias...
Adiós, Zé!

Nenhum comentário: