Pequeno caderno digital de anotações com o objetivo de deixar solenemente registrada a aposentadoria e despedida de um dos últimos coronéis da política paraibana, o Barão de Araruna!
Seguidores
domingo, 31 de outubro de 2010
CONTAGEM REGRESSIVA
Faltam 61 dias para, finalmente, Zé do Atraso se aposentar, botar o pijama e voltar pra casa! Sem poder, sem mandato, sem a caneta na mão, sem o chicote, sem a curriola de babões a puxar-lhe o saco...
Deixe aqui seu comentário!
Aqui na Paraíba, como nas eleições para presidente, a Esperança venceu o medo; a verdade venceu a mentira; a civilidade venceu a compra de votos; o projeto republicano venceu o projeto coronelista; a ética venceu os abusos de poder; Davi venceu o embusteiro golias.
A Paraíba, através de um processo cirúrgico de cidadania, extraiu um tumor malígno da política brasileira, possibilitando a melhoria da saúde do povo e das instituições paraibanas.
2 comentários:
É muito bom fazer parte desse momento da PB!
O Estado está dando uma lição para esses coronéis e para o resto do Brasil.
Aqui na Paraíba, como nas eleições para presidente, a Esperança venceu o medo; a verdade venceu a mentira; a civilidade venceu a compra de votos; o projeto republicano venceu o projeto coronelista; a ética venceu os abusos de poder; Davi venceu o embusteiro golias.
A Paraíba, através de um processo cirúrgico de cidadania, extraiu um tumor malígno da política brasileira, possibilitando a melhoria da saúde do povo e das instituições paraibanas.
Maranhão, Nunca mais!!!
Eli Brandão
Postar um comentário